TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas, tags, sem violação do lacre do produto, sem a retirada do protetor higiênico e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos nas trocas ou devoluções e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rafabrasil.com.br.200-229-202-98.hostingquantico.com.br ou pelo WhatsApp +55 31 98818-5367 (ativo de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00).
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@rafabrasil.com.br ou via WhatsApp solicitando a substituição, indicando as informações relativas ao pedido (produto, tamanho, número do pedido, etc.) e nº de CPF do comprador.
Trocas:
– A Rafa Brasil oferece ao cliente o direito de troca de 7 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, o cliente deverá indicar quais produtos e tamanhos recebeu e por quais produtos e tamanhos gostaria de fazer a troca.
– Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e tenha sido constatado em nossa central de distribuição defeituoso, o valor do frete será pago pela Rafa Brasil.
– O cliente poderá escolher o mesmo ou outro produto, devendo sempre ser verificada a disponibilidade no estoque de nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença por meio de uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
– Nas trocas de produtos não defeituosos, o cliente deverá pagar o valor do frete relativo envio para o endereço indicado pela Central de Atendimento. Nesse caso, a Loja Rafa Brasil pagará o frete referente ao envio do produto em substituição.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a checagem de suas condições.
– A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (via e-mail ou WhatsApp).
– O valor do produto será ressarcido integralmente.
Devolução involuntária dos Correios:
– Em caso de devolução por parte dos Correios decorrente das indicações “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, descritas pela empresa pública, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição dos Valores:
– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: o crédito será promovido em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, contados a partir da data da resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega:
– Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo WhatsApp +55 31 98818-5367 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00) ou via e-mail: contato@rafabrasil.com.br.200-229-202-98.hostingquantico.com.br.